Taís Araújo faz última participação no Saia Justa; atriz vai se dedicar à série

entretenimento
28.11.2017, 07:29:00

Taís Araújo faz última participação no Saia Justa; atriz vai se dedicar à série

Quem entrará no lugar de Taís é a cantora paraense Gabi Amarantos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Será em grande estilo a despedida de Taís Araújo do programa Saia Justa. Há um ano dividindo o sofá com Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, a atriz faz amanhã sua última participação no programa no GNT, na edição do Saia Justa Por Aí em São Paulo, a partir das 21h30.

A edição itinerante do programa busca retratar as particularidades da mulher brasileira de diferentes regiões do Brasil. Este programa promete ser ainda mais especial. Além da despedida de Taís, será a primeira edição ao vivo do projeto.
 A saída de Taís foi anunciada em setembro passado. A atriz afirmou que passará a se dedicar às gravações da nova temporada da série Mister Brau, da Globo, e não conseguirá conciliar as agendas.

Gaby Amarantos entrará no lugar de Taís (Foto: Divulgação)

Neste um ano, a atriz não se furtou a falar de temas como preconceito racial e feminismo e de sua relação com o ator Lázaro Ramos, com quem é casada e tem dois filhos. Também falou de suas experiências profissionais, como a exposição precoce na novela Xica da Silva, da Manchete, e a frustração com a Helena na novela Viver, de Manoel Carlos,  classificada por ela como uma tortura.

Quem entrará no lugar de Taís é a cantora paraense Gaby Amarantos. Mas isso só no ano que vem, quando o Saia Justa voltar com nova temporada, após as férias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas