Taís Araújo faz última participação no Saia Justa; atriz vai se dedicar à série

Quem entrará no lugar de Taís é a cantora paraense Gabi Amarantos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2017 às 07:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Será em grande estilo a despedida de Taís Araújo do programa Saia Justa. Há um ano dividindo o sofá com Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, a atriz faz amanhã sua última participação no programa no GNT, na edição do Saia Justa Por Aí em São Paulo, a partir das 21h30.

A edição itinerante do programa busca retratar as particularidades da mulher brasileira de diferentes regiões do Brasil. Este programa promete ser ainda mais especial. Além da despedida de Taís, será a primeira edição ao vivo do projeto.  A saída de Taís foi anunciada em setembro passado. A atriz afirmou que passará a se dedicar às gravações da nova temporada da série Mister Brau, da Globo, e não conseguirá conciliar as agendas. Gaby Amarantos entrará no lugar de Taís (Foto: Divulgação) Neste um ano, a atriz não se furtou a falar de temas como preconceito racial e feminismo e de sua relação com o ator Lázaro Ramos, com quem é casada e tem dois filhos. Também falou de suas experiências profissionais, como a exposição precoce na novela Xica da Silva, da Manchete, e a frustração com a Helena na novela Viver, de Manoel Carlos,  classificada por ela como uma tortura.

Quem entrará no lugar de Taís é a cantora paraense Gaby Amarantos. Mas isso só no ano que vem, quando o Saia Justa voltar com nova temporada, após as férias.