Taís Araújo sobre encontro com Viola Davis: 'Um dos momentos mais importantes'

entretenimento
07.06.2019, 10:35:00
Atualizado: 07.06.2019, 11:00:22

Taís Araújo sobre encontro com Viola Davis: 'Um dos momentos mais importantes'

Atriz americana se referiu a Taís Araújo como "minha irmã brasileira"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs das atrizes Viola Davis e Taís Araújo foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (6) com um encontro entre as duas. No Instagram, a protagonista da série How To Get Away With a Murder postou uma foto com a amiga brasileira. Viola recebeu a Taís Araújo em sua casa em Los Angeles. "Minha irmã brasileira veio nos visitar. Que conexão! Amo sua autenticidade e talento", escreveu Viola na legenda.

Taís também compartilhou a foto e disse "Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida"."Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora...foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis", afirmou.

Amigos e famosos reagiram ao encontro nas redes sociais. A cantora Preta Gil comentou "Zerou a vida", já a atriz Alice Wegmann disse "Ela tá no meu top! Amo d+ Viola!!!!!". Os fãs anônimos também comemoraram. "Acabou meu pacote de dados!", comentou um internauta, fazendo referência ao "peso" da foto. "Não estava preparado para isso", disse outro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas