Tal pai, tal filha: Agnes Brichta comemora estreia em novela da Globo ao lado de painho

Filha de Vladmir Brichta será Tina em 'Quanto Mais Vida Melhor', nova trama das sete

Publicado em 21 de abril de 2021 às 10:16

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Fotos: Reprodução/GShow

O sonho de atuar ao lado do pai parecia um tanto distante para a jovem Agnes Brichta, de 23 anos, mas vai se tornar realidade antes do que o imaginado. Isso porque a atriz vai estrear em uma novela da Rede Globo já ao lado de painho, o baiano nascido em Minas Vladimir Brichta, protagonista da nova trama das sete.

O début será em Quanto Mais Vida Melhor, que teve as gravações retomadas anteontem (19). Ocupando um dos papéis principais na vida da jovem, Vladimir não fará diferente na ficção: interpretará o pai da moça.

“Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu à uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone”, contou Agnes ao GShow.

A previsão é que Quanto Mais Vida Melhor estreie em julho deste ano. Até lá, a novata mergulha de cabeça no universo da sua personagem, Tina, além de se dedicar a alguns dos seus hobbies favoritos nos momentos de folga que inclui música, literatura e artes plásticas.

Leia mais notícias do Alô Alô.