Talisca elogia Ramires: 'Faz lembrar quando iniciei no Fazendão'

Jogadores revelados na base do Bahia trocam mensagens pelo Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Acervo Pessoal/Instagram

Anderson Talisca deixou o Fazendão em 2014, mas segue acompanhando o clube que o revelou. Na manhã desta quarta-feira (26), o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, elogiou a nova revelação do Bahia, o meia Ramires, de apenas 18 anos, que foi promovido ao time principal neste mês.

"Tô muito feliz de ver a trajetória do menino Ramires com a camisa do Bahia. Me faz lembrar quando iniciei no Fazendão. Hoje, graças a Deus, ele tá sendo lançado com todo carinho e cuidado... e tá jogando muito bem. Vai longe! Molecote, que você brilhe muito no Esquadrão e ganhe o mundo. Tô na torcida pelo seu sucesso! Continue humilde e trabalhador. Você merece vencer! Deus te abençoe! Tmj", escreveu Talisca, 24 anos, em sua conta pessoal no Instagram.

Ramires teve o contrato com o Bahia renovado até 2022. Após defender o tricolor em oito partidas no Brasileiro de Aspirantes, o meia estreou no time principal contra o Sport, no último dia 5, pelo Brasileirão. De lá pra cá, jogou também contra Palmeiras e Vasco pelo campeonato nacional e contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, quando marcou seu primeiro gol como jogador profissional.

Ramires não só curtiu a mensagem de Talisca como respondeu ao ex-tricolor: "Sou seu fã maestro, que Deus te abençoe e te proteja, só a gente sabe a luta de cada dia. Tamo junto. A galera do Fazendão toda torce pelo seu sucesso".

O Bahia volta a entrar em campo no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, na Fonte Nova. Com 29 pontos, o tricolor é o 15º colocado no Brasileirão. O time carioca é 4º, com 48 pontos. Os ingressos estão à venda.