Tarcísio Meira passa 11 dias internado e desabafa: 'O fim está chegando para mim'

entretenimento
08.12.2019, 10:10:00
Atualizado: 08.12.2019, 21:14:18

Tarcísio Meira passa 11 dias internado e desabafa: 'O fim está chegando para mim'

Ator passou seu último aniversário no hospital com pneumonia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de passar 11 dias internado por conta de uma pneumonia, o ator Tarcísio Meira, 84, fez um desabafo sobre a morte. “Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, comentou ele em entrevista à Veja. 

“A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, complementou o ator, que chegou a passar o aniversário, comemorado em outubro, no hospital. Em decorrência disso também, teve de adiar a estreia de sua peça, o Camareiro, em São Paulo. 

Há um ano fora da TV, o ator também lamenta a falta de papeis na telinha tanto para ele, quanto para a sua mulher, a atriz Glória Menezes, 85, cuja última aparição em novela aconteceu em 2015, com Totalmente Demais. 

“Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, finalizou o artista, que ainda confidenciou que os seus respectivos contratos com a Globo acabam em breve.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas