Tatá Werneck desafia Bela Gil: 'Você substitui sexo selvagem por duas folhas de rúcula?'

Famosos
02.05.2017, 06:10:00
Atualizado: 02.05.2017, 07:21:15

Tatá Werneck desafia Bela Gil: 'Você substitui sexo selvagem por duas folhas de rúcula?'

A chef baiana é a convidada de Tatá no programa Lady Night, que vai ao ar nesta terça (2), às 22h30, no canal Multishow

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A chef baiana Bela Gil, 29 anos, é a convidada do programa Lady Night que vai ao ar nesta terça (2), às 22h30, no canal Multishow, com apresentação da humorista Tatá Werneck. Durante sua participação, Bela será desafiada a responder perguntas “às cegas”, ou seja, sem ouvir nada e apenas torcendo para não se complicar na hora de dizer ‘sim’ ou ‘não’ em momentos como: “você troca ser filha de Gil por ser filha de Caetano?”, ou “você substitui sexo selvagem, ardente, por duas folhas de rúcula e um ovinho de codorna?”.

Além disso, no quadro Responde ou Junkie, Bela terá que escolher entre comer algo nada saudável ou responder a uma pergunta de Tatá, que pode ser bem constrangedora. Será que Bela vai finalmente comer batata frita, ou vai revelar se gosta mais do pai, Gilberto Gil, ou da mãe, Flora?

Bela Gil participa de quiz e é desafiada por Tatá Werneck a comer batata frita
(Foto: Multishow/Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas