Tatá Werneck diz que sonha quase todos os dias com Paulo Gustavo: "Dois meses dessa angústia"

entretenimento
04.07.2021, 11:43:00

Tatá Werneck diz que sonha quase todos os dias com Paulo Gustavo: "Dois meses dessa angústia"

Humorista morreu em maio, em decorrência de complicações da covid-19

Tatá Werneck tem sofrido muito com a perda de Paulo Gustavo. A apresentadora contou que sonha com frequência com o amigo e admitiu  ter dificuldade de falar sobre essa dor.

"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”', escreveu a humorista.

"Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito", completou Tatá.

A humorista aproveitou para lembrar dos cuidados necessários para lidar com a pandemia. Vamos lembrar que: 1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que você, que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 4) vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoista que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?".

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, em decorrência de complicações da covid-19. Ele deixou dois filhos, Gael e Romeu, e o marido, Thales Bretas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas