Taylor Swift confirma vinda para o Brasil em 2020

Cantora americana vai fazer um único show em São Paulo, no dia 18 de julho

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 12:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Os fãs brasileiros da cantora pop americana Taylor Swift podem finalmente comemorar. A dona dos hits Shake It Off, Look What You Made Me Do e You Need To Calm Down confirmou que vai fazer uma passagem pelo Brasil em 2020.

Inicialmente a informação foi divulgada na última segunda (16), pelo jornalista José Norberto Flesch, famoso por sempre antecipar notícias sobre shows internacionais. Na manhã desta terça (17), Taylor divulgou uma agenda de dadas para o ano que vem, incluindo a esperada passagem pelo Brasil.

 

Taylor vai fazer um único show em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 18 de julho. A cantora veio para o país pela primeira e única vez em 2012, para divulgar o álbum Red. Na ocasião, ela fez um show fechado e concedeu poucas entrevistas.

Em 2018, Taylor fez a Reputation Stadium Tour e passou pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Dessa vez com o álbum Lover, que foi lançado em agosto, a cantora vai passar por alguns lugares que não esteve com a última tour. 

Os ingressos vão ser vendidos pela empresa Tickets For Fun. Mais informações sobre o show, como os valores dos ingressos, ainda não foram divulgadas.