Taylor Swift lança o 'Lover', o sétimo álbum de sua carreira

entretenimento
23.08.2019, 14:50:00
Atualizado: 23.08.2019, 14:52:01
(Divulgaçao)

Taylor Swift lança o 'Lover', o sétimo álbum de sua carreira

Na véspera, ela divulgou clipe da faixa-título

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira, 23, o álbum Lover, com 14 músicas e o "amor" como tema principal. Na noite do dia anterior, a cantora divulgou também o clipe da faixa-título. 

No vídeo de quatro minutos, ela mostra uma história de amor fictícia com um homem, idealizando morar junto a ele durante toda a canção.

"Podemos ser próximos assim para todo o sempre? / E ah, me leve para sair e para casa, para todo o sempre", diz Taylor em um trecho.

Assista:



O álbum já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, até o horário desta publicação, e vendeu mais de um milhão de cópias antes de ser lançado, segundo a Variety

Além de Lover, Taylor Swift já havia lançado algumas músicas do novo projeto, como The Archer, Me e You Need To Calm Down, que critica os homofóbicos e homenageia a comunidade LGBTQ.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas