Teago Oliveira se prepara para lançar o primeiro álbum solo

entretenimento
15.09.2019, 05:50:00
Teago Oliveira: dicas para o domingão (Azevedo Lobo/divulgação)

Teago Oliveira se prepara para lançar o primeiro álbum solo

Vocalista da banda Maglore é o convidado da coluna Meu Domingo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vocalista e guitarrista da banda baiana de rock Maglore, Teago Oliveira, 33 anos, é o nosso convidado da semana. Em ótima fase musical, o músico lança na próxima terça-feira o álbum Boa Sorte, seu primeiro trabalho solo. O disco, que traz onze faixas autorais e inéditas,  sai pela gravadora Deck, e foi selecionado pelo programa Natura Musical. Quem tiver curioso para ouvir pode conferir o registro em todas as plataformas digitais. Confere as dicas dos programas preferidos de Teago no domingão, quando ele está em Salvador.


Top 4

Para relaxar -  Quando eu saio, gosto de ir à praia, sempre no Porto da Barra ou Buracão (foto), que estão sempre cheios.

Para beber -  A partir de umas 18h gosto de ir com os amigos  à Tropos, no  Rio Vermelho,   para tomar uma cerveja.

Para ver - Ando meio sem tempo para ver filmes, mas assisti recentemente  Bacurau, que achei muito  bom. Também  indico a série Years and Years, do canal HBO, que para mim é a série do ano.

Para comer  - Quando vou comer fora, gosto do  Boteco do França, onde sempre peço  arroz de polvo, que é “sensacional”. Para mim, este é  um “clássico do turismo”.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas