Técnico do Barcelona, Valverde se diz cansado da novela Neymar

'Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado', afirmou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 15:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Barcelona/Divulgação

Todos os dias, há uma notícia sobre a possível transferência de Neymar. Atualmente no elenco do PSG, o brasileiro já foi especulado, nos últimos dias, como interesse do Real Madrid, da Juventus e Barcelona - este último, com a maior frequência. O assunto virou uma novela e tanto e já deixou até o tecnico do clube catalão, Ernesto Valverde, farto."Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos, sabendo como está isto. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece. Quando terminar, se terminará de uma vez", afirmou, em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (30). A janela de transferências do verão europeu será fechada na próxima segunda-feira (2).Valverde ainda foi perguntado quanto está cansado dessa especulação sobre Neymar, de 0 a 10. A resposta? "Uns 9,5, mais ou menos".

O Barcelona, aliás, enfrentará neste sábado (31) o Osasuna. Mas não terá o astro Lionel Messi, ainda afastado dos gramados por conta de uma lesão na panturrilha direita. 

"[Messi] segue seu processo de recuperação normal. É certo que com estes dias de margem, esperamos que esteja recuperado diante do Valencia [dia 14 de setembro, às 16h, em casa]".