Telma Alvarenga: depois de São Paulo e Rio, série da HBO terá Salvador como cenário

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 08:35

- Atualizado há um ano

Depois de São Paulo e Rio, a série Destino, da HBO, terá Salvador como cenário. Serão seis episódios de ficção, com histórias de estrangeiros que, por diversos motivos, resolveram viver na capital baiana.  A produção é da O2 Filmes, que tem como sócio o cineasta Fernando Meirelles (diretor de longas como Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira). Com direção geral de Fabio Mendonça, a produção ainda não tem elenco definido, mas já estão sendo feitos testes com atores.

Fominha com BrownCarlinhos Brown participou do Fominha, atração comandada pela chef Ana Luiza Trajano, no GNT. A cozinha foi montada em um camarote do estádio do Morumbi - a Sala Raí -, com vista para o campo de futebol. Para homenagear o convidado, a apresentadora paulista preparou uma moqueca. Ele ajudou, despejando leite de coco na panela, e se divertiu tirando sons de panelas, talheres e outros utensílios. O baiano também foi brindado com um petisco inspirado em comidinhas que a produção do programa viu sendo vendidas no entorno da Fonte Nova: canapé de cuscuz de tapioca, com camarão e quiabo.Carlinhos Brown e Ana Luiza Trajano: gravação no Estádio do Morumbi(Foto: Reprodução/Instagram)Aliás...No papo com Ana Luiza,  dona do restaurante Brasil a Gosto, o Cacique do Candeal falou sobre sua relação com o futebol, a culinária e a música. O encontro será exibido no episódio sobre Salvador, que vai ao ar no dia 16 de junho.

Cleo fatalCleo Pires deu um banho de sensualidade diante das lentes de Daryan Dornelles, para o ensaio da edição que comemora os 33 anos da revista Vip. A atriz, que vive a provocante personagem Kátia, na minissérie O Caçador, da Globo, posou só de lingerie, exibindo as tatuagens e as belas curvas,  nos jardins da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio. Na entrevista, a carioca, filha de Glória Pires e Fábio Jr., falou sobre o jogo da sedução. “Nem sempre [na hora da conquista] tomar a iniciativa significa atitude. Às vezes, é um olhar, uma abertura para a outra pessoa poder chegar”, diz Cleo, que namora o ator Rômulo Arantes Neto há quase um ano.(Foto: Daryan Dornelles/Revista Vip) Desconstruir o gozo?Cheia de humor, Paloma Amado dividiu com seus amigos do Facebook uma experiência, digamos, estranha, que viveu  em uma clínica de emagrecimento.  “Juro que tentei e segui à risca a alimentação super restrita e metódica, deixei qualquer saída que implicasse em hipótese de comida. Fiquei antissocial. Era um déjà vu total, mas fui em frente”, conta a escritora. “Não consegui, no entanto, levar a sério as palavras de minha jovem colega (eu sou psicóloga), na primeira e única sessão que tivemos: ‘Vou desconstruir seu gozo, para depois reconstruirmos gozo novo, mais tranquilo, mais prazeroso’. Oxente, menina, deixa o meu gozo em paz! Me mandei! Me piquei, como dizemos por aqui. Boa esta sensação de liberdade, é com ela que vou entrar em forma! E gozando à minha maneira”.

Balada no clima da CopaO imponente Solar Cunha Guedes,  no Corredor da Vitória, vai entrar no clima da Copa do Mundo. Serão cinco dias de balada, com  telões para assistir às partidas, música, dança e gastronomia. Nos dias de jogos do Brasil (12 e 17 de junho), também haverá shows. O casarão do século 19 foi escolhido para abrigar  a Bud Mansion, point da Budweiser, patrocinadora oficial da Copa  2014. A festa da cervejaria  também vai rolar em outras quatro capitais: Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Por aqui, ela acontece nos dias 12, 13, 16, 17 e 20 de junho.Desenho mostra como vai ficar um dos salões do Solar Cunha Guedes: futebol no telão, comidinhas e cerveja (Foto: Divulgação)Novo reboladoLéo Santana: nova música nas rádios, semana que vem(Foto: Divulgação)Depois do Rebolation e do Tchubirabiron, lançados ainda na época do Parangolé, Léo Santana vem aí com uma dancinha diferente para Mamolengo, sua nova música de trabalho. A letra diz: “Eu, você, ela, todo mundo/Tá fazendo o movimento/ Pro lado, pro outro, pra cima/ Mexendo/ Mamolengo/ Mamolengo/ Mamolengo”. A composição começa a tocar nas rádios na semana que vem.