'Tem aquele medo de voltar', revela Neymar

Craque da seleção brasileira se recupera da fratura no pé para jogar a Copa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2018 às 13:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

Há pouco mais de um mês para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho, Neymar está na fase final da recuperação da cirurgia que fez para corrigir uma fratura no pé. Em entrevista a Zico, publicada nesta sexta-feira (11) no canal do YouTube do ex-jogador, o atual camisa 10 da seleção brasileira falou sobre a ansiedade de defender o Brasil no Mundial e revelou ter medo do retorno aos gramados.

"A expectativa é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando", afirmou o astro do PSG. 

Durante a entrevista, Neymar também contou bastidores da conquista do ouro inédito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

"No início, foi brabo. Estava procurando um buraco para me esconder. Não sabia o que fazer mais, estava P da vida. E aí o Renato Augusto bate no meu quarto, estava tudo escuro e não queria ver ninguém. Ele disse: 'Se você achar um buraco, acha um para mim também'. Já comecei a rir, conversamos e vimos o que precisava fazer para mudar o nosso jeito de jogar. Começamos a conversar sobre tática e decidimos falar com o Micale. Mudamos totalmente a tática do time", contou Neymar.