Tenda anuncia lançamento na Cia Aeroporto

Primeiro condomínio de mega empreendimento com mais de 6 unidades já está em construção

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 12 de julho de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Apostando no reaquecimento do mercado imobiliário de Salvador e no foco em moradia popular, a Construtora Tenda anunciou nesta semana o lançamento do Residencial Viver Salvador. Trata-se de um empreendimento de  um e dois quartos, com segurança e área de lazer completa, próximo ao pedágio da estrada CIA-Aeroporto. As obras do primeiro condomínio - com 500 do total de 6.160 unidades - já começaram, mas a construtora não divulgou data de  entrega, mas as vendas já começaram.

Seguindo o padrão dos lançamentos mais recentes da construtora, o Viver Salvador é destinado à população com renda familiar até 10 salários mínimos. De acordo com a Tenda, o megaempreendimento traz à Bahia o conceito masterplan, que implantará uma série de condomínios fechados construídos ao longo dos próximos anos. Planta baixa de um apartamento de dois quartos do Viva Salvador

Um dos principais trunfos para a empresa é a localização, que deve se valorizar ao longo dos próximos anos por representar um importante vetor de desenvolvimento dentro da Região Metropolitana, que nos próximos meses também receberá o Salvador Ville, da MRV, primeiro empreendimento da faixa 1,5 do Minha Casa, Minha Vida, informação antecipada, com exclusividade, pelo CORREIO, em março. 

Localização

“O Viver Salvador está em localização privilegiada, com fácil acesso a Salvador pela CIA-Aeroporto, e também para o público de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho. Está próximo à nova Via Metropolitana, que liga rapidamente à Estrada do Coco e praias do Litoral Norte (BA-099), contornando a região central de Lauro de Freitas”, explica Rodrigo Hissa, diretor da empresa.

Nas áreas comuns, os clientes encontrarão um espaço para a família, incluindo churrasqueira gourmet, salão de festas com churrasqueira, playground, quadra gramada, espaço fitness externo, bicicletário, redário e portaria.

A ficha técnica  e as imagens do projeto podem ser consultadas aqui