Tenente da PM é baleado em Periperi

O policial militar foi atingido durante assalto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 09:05

- Atualizado há um ano

Um tenente da Polícia Militar foi baleado na noite desta segunda-feira (4), no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Ele foi vítima de um assalto por volta das 21h, na Rua Pedro Reis Gordilho, praticado por três homens ainda não identificados. 

De acordo com o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), o tenente foi atingindo por disparos de arma de fogo e socorrido por uma equipa da 19ª CIPM (Paripe) ao Hospital do Subúrbio, onde passou por procedimentos médicos e teve alta na manhã desta terça-feira (5).   

Diligências estão sendo realizadas pelas guarnições da 18ª e da 19ª CIPM no intuito de prender os assaltantes. O caso é investigado na 5ª Delegacia (Periperi).  Questionado sobre a possibilidade de o policial ter reagido ao assalto, o delegado Nilton Borba, titular da unidade, respondeu: "Ele é um cara disposto, mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa. Estamos apurando", declarou. Ele confirmou que o PM foi vítima de assalto mas não deu informações sobre o que foi levado do tenente.