'Tenho fé em Deus que vamos classificar', confia Armani

esportes
20.06.2019, 09:48:00
Atualizado: 20.06.2019, 10:40:45
De preto, Armani festeja a defesa do pênalti com os companheiros argentinos (Douglas Magno / AFP)

'Tenho fé em Deus que vamos classificar', confia Armani

Goleiro da Argentina foi o herói do empate em 1x1 com o Paraguai

Autor da defesa salvadora na cobrança do pênalti batido do paraguaio Derlis González pouco depois de Messi ter empatado o jogo para a Argentina, na quarta-feira (19) à noite, no Mineirão, em Belo Horizonte, o goleiro Armani acabou se tornando o herói do confronto no qual garantiu o empate por 1x1 com o Paraguai pela segunda rodada do Grupo B da Copa América.

Após a partida, ainda no gramado, ele festejou o fato de que conseguiu parar o meia-atacante paraguaio com uma bela defesa na cobrança do jogador do Santos. "Nós sempre estudamos o adversário, os jogadores que nós enfrentamos, e tinha uma ideia de onde ele poderia bater", destacou o goleiro, que em seguida exibiu confiança de que a Argentina vai superar o Catar no próximo domingo (23), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e consequentemente assegurar classificação às quartas de final da competição.

"Tenho fé em Deus que no domingo nós vamos conseguir ganhar e nos classificar. O pênalti foi muito importante, algo determinante para nós", comemorou o atleta, que antes de agarrar uma penalidade falhou feio em um lance no primeiro tempo ao errar uma saída de bola e depois fazer uma dura falta em Derlis González que lhe rendeu um cartão amarelo.

Outro que falou na saída do gramado após o jogo desta quarta-feira foi o atacante Lautaro Martínez, que participou da jogada que resultou no pênalti marcado pelo árbitro brasileiro Wilton Sampaio no início segundo tempo, quando o juiz só confirmou a penalidade após recorrer ao VAR (arbitragem de vídeo). 

"O primeiro tempo nós começamos com o domínio da bola e depois eles (paraguaios) fizeram o gol. E eles fizeram o gol na primeira chegada em que se aproximaram da nossa defesa, mas depois nós conseguimos nos organizar no segundo tempo e, com a entrada de outro jogador no ataque (Agüero), nós melhoramos e conseguimos o empate. Melhoramos em relação ao primeiro jogo", analisou o atleta.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-juice-wrld-morre-aos-21-anos-nos-estados-unidos/
Ele sofreu convulsão no aeroporto; artistas lamentam
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fotografa-faz-ensaios-para-negros-a-preco-acessivel-no-reconcavo/
Ellen Katarine também é trancista, dreadmaker e estudante de História na UFRB
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/thiaguinho-chora-ao-cantar-musica-que-escreveu-para-fernanda-souza-veja/
Cantor começou a se emocionar durante a canção 'Deixa Tudo Como Está'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dancarino-morre-e-outras-duas-pessoas-ficam-feridas-em-ataque-de-faccao/
Três homens e uma mulher em um carro atiraram contra moradores em São João do Cabrito
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/jovem-se-finge-de-gato-e-mia-embaixo-da-cama-para-nao-ser-achado-por-policiais/
Ele é suspeito de ter participado de um latrocínio em Fortaleza
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/do-cordel-a-escultura-leitores-fazem-homenagens-para-correio/