Terapeuta indiano faz palestras e workshops sobre autoconhecimento em Salvador

Aditya Dutta vai ministrar a palestra gratuita "Meu lugar no mundo - Uma jornada interior"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2019 às 08:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O terapeuta indiano Aditya Dutta, Mestre em Psicologia, Terapeuta de Regressão, Tantra e Xamanismo, vai ministrar a palestra gratuita "Meu lugar no mundo - Uma jornada interior", em Salvador e Lauro de Freitas, a partir desta quarta-feira (13).  (Foto: Divulgação) Na palestra, Aditya vai compartilhar como lidou com a crise de identidade e irá abordar temas que passam pela Espiritualidade e Autoconhecimento até se tornar ele mesmo um terapeuta, e auxiliar pessoas pelo mundo a encontrarem seu lugar no mundo em sua mais perfeita expressão. 

Workshop Além das palestras gratuitas, durante a sua estadia em Salvador, Aditya Dutta irá também realizar dois workshops:  "The Divine Union - Equilibrando as Energias Femininas e Masculinas" e  "Workshop de Respiração e Renascimento - The Sacred Breath".

Nos dias 16 e 17 de março, das 9h às 18h, será realizado o Workshop The Divine Union - Equilibrando as Energias Femininas e Masculinas. O foco desse trabalho são os princípios Mãe-Pai (Universais), Shakti-Shiva, o principio dentro de nós, onde contemplamos os opostos/polaridades (masculino/feminino). 

Nos dias 6 e 7 de abril, das 9h às 18h, o Workshop de Respiração e Renascimento - The Sacred Breath.

Neste trabalho, Aditya mostra o poder da Respiração Sagrada para aumentar os níveis de energia e bem estar. O projeto promove auto-cura através da respiração e sua relação com as emoções e cura de traumas de nascimento através da respiracão. 

O workshop custa R$ 646 (à vista), com depósito em conta oOu em até 12x de R$ 54 + taxas do Pagseguro.

Confira o calendário de palestras: 13/03, às 15h no Casarão da Diversidade, Pelourinho; 

14/03, às 17h na Viva o Grão, Pituba;

15/03, às 18h no Instituto Lua Nova, Lauro de Freitas; 

27/03, às 17h, na Viva o Grão, Lauro de Freitas; 

28/03, às 15h, ANASPS, Comércio

04/04, às 18h, na UFBA, PAV. 5, Ondina