Terceira Praia é confirmada em Morro com Safadão, Durval e mais

Interessados podem também comprar pacote com hospedagem e ingresso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2018 às 16:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A festa Terceira Praia acontece nos dias 2 e 3 de novembro em Morro de São Paulo, pelo segundo ano seguido. A grande atração é o cantor Wesley Safadão, que promete virar a noite no sábado (3), noite em que também se apresentam Lincoln e Duas Medidas, Seu Maxixe e a atração local Dayane Felix.

O Sambinha do Morro, já tradição da festa, está de volta para embalar o pôr do sol no dia do feriado de 2 de novembro. Também na sexta vai rolar a White Party, festa que começa meia noite sem hora para terminar. Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques e Durval Lelys são as atrações que vão movimentar a festa. 

Para quem quiser curtir a festa, vale lembrar que há várias maneiras de chegarr a Morro - avião, catamarã, ferry ou pela estrada até Atracadouro e Valença e depois pegando uma lancha rápida.

Também é possível comprar pacotes de hospedagem e ingressos da festa pela agência Via Alegria. Mais informações pelo site www.viaalegria.com.br, telefone (71) 3565-6825 ou @oficialterceirapraia

SERVIÇO O quê: Terceira Praia Quando:  2 e 3 de Novembro de 2017 (sexta e sábado) Onde: 3ª Praia – Morro de São PauloVendas: 1º lote de hospedagem com ingressos garantidos www.viaalegria.com.br / (71) 3797-6130 / [email protected] Classificação: 16 anos

SAMBINHA DO MORRO Dia 2 (sexta-feira) Horário: 17 às 21h

WHITE PARTY  Dia 2 (sexta-feira) Atrações: Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques, Durval Lelys Horário: 00 às 6h

SAFADÃO NO MORRO  Dia 3 (sábado) Atrações: Wesley Safadão, Seu Maxixe, Lincoln e duas medidas Horário: 21h