Thaeme fala sobre cesária: 'Estava com medo da Liz sofrer'

Ela conta que a filha está se adaptando "facilmente" à amamentação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2019 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Thalita Castanho/Divulação

A sertaneja Thaeme falou sobre o parto a filha Liz, fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias. Ela passou 39 horas tentando um parto natural, sem sucesso, antes de passar por uma cesárea. Liz nasceu às 17h37 do dia 20 de abril no hospital São Luiz, em São Paulo, pesando 2,850 kg. "Quando eu percebi que não estava com dilatação, decidi ir pra cesariana e dormir um pouco para descansar. Aí eu acordei, realmente, em trabalho de parto, que durou 12 horas, das 5h da manhã até o horário que a Liz nasceu", disse a cantora à GQ Brasil.

"A decisão de ir pra cesária foi minha porque eu estava com medo da Liz sofrer. Em nenhum momento ela entrou em sofrimento, ela estava monitorada, ativa e muito bem. Mas estava com medo porque estava com indução de parto desde o dia anterior", explica a nova mamãe. Sobre a diferença entre o parto normal e a cesária, Thaeme afirma que não houve nenhuma. "Ela recebeu todos os benefícios possíveis e imagináveis do parto normal. Ela levou nota 10 em todos os testes dos médicos. Eu não me arrependo de nada, passaria tudo novamente. Foi ótimo pra ela e pra mim, como mulher", garante.

Ela conta que a filha está se adaptando "facilmente" à amamentação. "Graças a Deus a Liz está mamando muito bem. Tanto pra mim quanto para a Liz está sendo um momento muito especial. Eu sonhei muito com tudo isso". O papai Fábio, muito coruja, tem ajudado. "Ele nasceu para ser pai", elogia Thaeme. Preocupação com o corpo? Nenhuma. "Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha", finaliza.