The Bunker Convida traz o mestre cervejeiro Rodrigo Veronese à Salvador

Especialista virá à Bahia para comandar jantar harmonizado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 23:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O The Bunker – Beer Culture oferece na próxima terça-feira, 23, às 19h30, mais uma edição do projeto The Bunker Convida. O evento, que já faz parte do calendário da casa, vai proporcionar uma experiência inédita no processo da cultura cervejeira em Salvador trazendo Rodrigo Veronese, da Cervejaria Leopoldina, da Serra Gaúcha.

O mestre cervejeiro virá à Bahia a convite do The Bunker para conduzir com exclusividade uma harmonização guiada com 5 rótulos da marca de cervejas artesanais da Famiglia Valduga acompanhado de 4 pratos oferecidos no cardápio da casa. Para se inscrever às 30 vagas, basta acessar o link de compra. O investimento é de R$ 80, por pessoa, com desconto de R$ 10% para pagamento à vista ou grupos. Mais informações: 2132-5337.

Rodrigo Veronese é mestre cervejeiro, fez o seu primeiro curso em 2010. Estudou microbiologia da cerveja na Escola Superior do Malte em Blumenau e, para aprimorar seus conhecimentos na área, foi para Alemanha fazer curso na VLB Berlim, instituto de pesquisa e educação de cerveja, referência no desenvolvimento de profissionais ligados a este universo.