'The Handmaid's Tale': nova temporada ganha data de estreia na TV

entretenimento
01.07.2019, 18:44:16
Atualizado: 01.07.2019, 18:49:44
(Foto: Divulgação)

'The Handmaid's Tale': nova temporada ganha data de estreia na TV

Terceira parte da série chegará dia 18 de agosto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A terceira temporada da série The Handmaid's Tale (O Conto da Aia) ganhou data de estreia na TV paga: o primeiro episódio vai ao ar no 18 de agosto, às 20h. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1º), pelo canal Paramount Channel, que detém os direitos de transmissão da série na TV.

Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, a série se passa na fictícia Gilead, um país totalitário controlado pela religião. Nele, mulheres são divididas em castas e obrigadas a engravidar e prestar serviços em casas de homens poderosos. Offred/June (Elisabeth Moss) é a protagonista da história.

A série é conhecida por fazer retrato duro de um futuro distópico em que mulheres são constantemente estupradas, mutiladas e separadas de seus filhos. A terceira temporada chegou ao serviço de streaming Paramount+ no dia 15 de junho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas