The Rock diz que não é do time de celebridades sujas

"Tomo três banhos por dia e ainda faço exfoliação", garantiu ator de Jumanji no Twitter, ao responder comentário de fã

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Depois dos atores Mila Kunis e Ashton Kutcher, que são casados, afirmarem que dispensam a ideia de tomar banho diariamente, inclusive em seus filhos, o astro de Hollywood Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, usou o Twitter para se posicionar sobre o tema.

"Não, eu sou o oposto da celebridade ‘que não se lava'”, disse ele no post. “Banho (frio) quando eu saio da cama para começar meu dia. Banho (morno) depois do exercício físico e antes do trabalho. Banho (quente) após chegar em casa do trabalho. Lavo o rosto, lavo o corpo, faço esfoliação e canto (desafinado) no banheiro”. A afirmação veio como resposta ao comentário de uma fã: “The Rock não pode ser um daqueles fedorentos e todos nós estaríamos estranhamente com o coração partido se descobríssemos o contrário”, escreveu ela, pelo Twitter. 

Quando alguns ousaram dizer que havia algo de “esquisito” nisso, Johnson não levou desaforo pra casa. “Não tem nada de esquisito nisso, meu amigo”, escreveu ele, explicando a razão para os três banhos diários. “Eu me exercito duas vezes ao dia e então vou trabalhar por mais de 12 horas. Eu tomo banho três vezes. É fácil de entender”, escreveu o ator. 

Anti-banhos de Hollywood

Nos últimos dias, várias celebridades norte-americanas têm assumido que não são tão fãs do chuveiro assim… Nesta quinta (5), foi a vez de Jake Gyllenhaal. Em entrevista à Vanity Fair, o astro acabou diminuindo a importância dos banhos. “Eu sempre fico perplexo de que as buchas vêm da natureza. Elas parecem ser feitas em fábricas, mas, na realidade, isso não é verdade. Desde que eu era criança, isso me deixava maravilhado. Cada vez mais eu acho que tomar banho é menos necessário, às vezes”, disse ele. Jake Gyllenhaal não teve vergonha de declarar que economiza nos banhos (divulgação) “Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não te levam a lugar nenhum”, continuou o astro, fazendo referência à canção “New Lace Sleeves”. “Então eu faço isso. Mas eu também acho que tem todo um mundo de coisas sobre não tomar banho, que também é realmente muito útil para a manutenção da pele, e nós naturalmente nos limpamos”, alegou Gyllenhaal.

Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que também não tomam banho diariamente - nem os dois filhos do casal “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia. Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, entregou Mila. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, revelou o ator, mencionando que os banhos nas crianças acontecem só se a sujeira estiver gritando. Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que só dão banho dos filhos quando a sujeira é evidente (divulgação) O hábito não é diferente na família de Kristen Bell e Dax Shepard. Em entrevista ao “The View”, eles revelaram qual a hora certa para banhar os filhos. “Eu sou uma grande fã de esperar pelo fedor”, começou Bell, aos risos. “Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de avisar que você precisa limpá-las”, divertiu-se a atriz. “Existe um sinal. Honestamente, são apenas bactérias; uma vez que você capta a bactéria, você deve ficar tipo: ‘Entre na banheira ou no chuveiro’”, minimizou a atriz sobre a questão.