The Voice Brasil: Junior Lord vence Paula Sanffer e está na final

Música
17.12.2015, 22:50:00
Atualizado: 18.12.2015, 08:25:00

The Voice Brasil: Junior Lord vence Paula Sanffer e está na final

Junior Lord cantou "Céu Azul", da banda Charlie Brown Jr

Em uma disputa de baianos, o cantor Junior Lord venceu Paula Sanffer com 58% dos votos do público no The Voice Brasil nesta quinta-feira (17). Somados aos 10 doados pelo técnico Carlinhos Brown, ele foi a 68%, derrotando Paula, que ficou com 62% - Brown doou 20 pontos para a cantora. Com o resultado, Lord vai disputar a final do reality show.

(Foto: Reprodução)

Junior Lord cantou "Céu Azul", da banda Charlie Brown Jr. Claudia Leitte elogiou a performance. "Ele está tomando conta do palco. Ele tem controle e domínio sobre o que está acontecendo", disse a cantora. Já Paula cantou "Azul da Cor do Mar", de Tim Maia.

As opiniões dos internautas ficaram divididas. "Juninho surpreendente na noite de hoje. Nossa! Que Vibe!", escreveu um usuário.  O vozeirão de Paula também agradou. "A Paula tem que ir para a final sério! Que voz gostosa de ouvir", escreveu uma internauta. "A Paula foi mil vezes melhor", lamentou outra.

Finalistas
Junior Lord foi o finalista que conseguiu pontuação mais apertada. O programa começou com Ayrton Montarroyos cantando "Olhos nos olhos", de Chico Buarque, fazendo sucesso com o público. Joelma Santiago cantou uma música de trabalho de uma ex-participante do programa. O técnico Lulu Santos preferiu dividir seus pontos dando 20 para Ayrton e 10 para Joelma. Juntando com o voto do povo, Ayrton foi a 82 pontos e garantiu vaga na final.

O finalista do time de Michel Teló foi Renato Viana, que cantou "Who Wants to Live Forever", do Queen. Ele derrotou Renan Ribeiro, chegando a um total de 98 pontos e passando com tranquilidade para a última fase do programa.

Por fim, no time de Claudia Leitte, Brícia escolheu Caetano Veloso e Nikki apostou no novo hit da cantora Adele. A loira dividiu os pontos dando 20 pontos para Nikki e 10 para Brícia. Com os pontos dos votos do público, Niki foi a 76 pontos e se garantiu na final.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-retirada-de-oleo-praias-de-morro-de-sao-paulo-tem-acesso-liberado/
Garapuá e Boipeba também foram limpas, mas banho de mar ainda não é recomendado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/senhora-eduardo-bolsonaro-vira-meme-apos-correr-de-jornalistas-veja-video/
Novo líder do PSL na Câmara fez aparição surpresa na Câmara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-olympiacos-invadem-campo-e-agridem-fas-do-bayern/
Confusão aconteceu na partida dos times sub-19, antes do duelo da Liga dos Campeões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/explosao-em-quintal-matou-ate-as-baratas-da-vizinha-nao-tem-mais-acabou/
Vídeo de caminhoneiro destruindo 'ninho' de insetos no Paraná viralizou; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mais-de-15-tonelada-de-oleo-ja-foi-retirada-de-duas-praias-de-morro-de-sao-paulo/
Banho na Segunda e Terceira praias está suspenso; vídeo mostra óleo em Garapuá
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/motorista-infarta-perde-controle-e-bate-onibus-em-loja-na-heitor-dias/
‘Estou passando mal, vou infartar’, disse motorista antes de perder controle de ônibus. Ele foi socorrido pra hospital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/libaneses-cantam-baby-shark-para-acalmar-crianca-assustada-durante-protestos-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-explode-quintal-ao-matar-baratas-com-veneno-gasolina-e-fogo-no-parana/
'Todas elas morreram', comemorou o caminhoneiro, que saiu ileso; veja vídeo
Ler Mais