'The Voice Brasil' retorna sem plateia e com audições virtuais

entretenimento
30.07.2020, 19:23:00
Atualizado: 30.07.2020, 19:23:57
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

'The Voice Brasil' retorna sem plateia e com audições virtuais

Ivete Sangalo também deixa a atração; Carlinhos Brown substitui

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A seleção de candidatos para a nova temporada do "The Voice Brasil" já está em fase final e deve ser encerrada nos próximos dias. Devido à pandemia do novo coronavírus, todas elas foram realizadas de forma virtual. A previsão de estreia é para a segunda semana de outubro. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Iza, Michel Teló e Lulu Santos seguem como jurados. Já Ivete Sangalo será substituída por Carlinhos Brown. Além da troca de jurados, outra mudança ocorrerá no talent show: não haverá plateia e os participantes não poderão levar familiares ou amigos para os bastidores, devendo comparecer sozinho.

Parte das câmeras deverão ser operadas a distância, por robôs, a fim de diminuir o número de pessoas no set. O apresentador Tiago Leifert deverá chegar já com figurino e maquiagem prontos, ficando isolado no camarim. Se for preciso trocar de roupa, as peças deverão ser higienizadas e ensacadas. 

Já as reuniões presenciais com a produção serão realizadas em um galpão, com locais determinados por marcação no chão, a fim de garantir o distanciamento. O mesmo mecanismo é utilizado no "Caldeirão do Huck". Além disso, toda equipe técnica deverá usar máscara, macacão, proteção para sapatos e touca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas