Theo Becker aconselha atores da Globo: "Jamais aceitem ir para a Record"

entretenimento
21.10.2021, 20:56:28
Atualizado: 21.10.2021, 21:05:52
(Reprodução/Instagram)

Theo Becker aconselha atores da Globo: "Jamais aceitem ir para a Record"

Artista se revoltou com a emissora e diz se arrepender da sua passagem por lá

Theo Becker iniciou um verdadeiro confronto com a TV Record. Revoltado, ele diz que a emissora tentou destruí-lo e conseguiu, “por longos anos”. Nas redes sociais, ele deixou um alerta aos colegas atores.

"Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz, de aceitar ir para lá", disse Theo. 

Ele continuou com as publicações no Twitter, acusando a empresa de agir de forma egoísta, acabando com a carreira dos artistas, apenas para conseguir ‘pontos no ibope’.

“A Record tentou me destruir e conseguir por longos anos, mas agora voltei como uma fênix para fazê-los experimentar a rejeição do público que acompanhou todas as atitudes dessa empresa com os artistas e suas famílias”, declarou o ator.

O ator ainda sugeriu que a emissora enviou-lhe alguns convites para participar de realities como “Power Couple” e “Ilha Record”, mas ele recusou todos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas