Thiago Gagliasso discute com Gio Ewbank e expõe conversa: 'Verdade aparece'

Briga política pode ser causa: Thiago é eleitor de Bolsonaro, já Bruno e Giovanna defenderam #EleNão

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 11:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Bruno Gagliasso terá de contornar uma briga entre o irmão Thiago e a mulher Giovanna Ewbank. O clima entre os dois esquentou na madrugada deste domingo (21) quanto Thiago Gagliasso expôs em seu Instagram uma mensagem que a cunhada enviou para ele através do Whatsapp.

No trecho da conversa divulgada, a apresentadora aparentemente discute com Thiago após um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, será o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião”. Na imagem que Thiago divulgou na internet, Giovanna sugere que o cunhado é mal agradecido por receber tanta ajuda do irmão. 

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...". Thiago publicou parte de conversa com Giovanna (Foto: Reprodução) Fãs lembraram que o que está por trás da briga, na verdade, é uma desavença política. Thiago é declaradamente eleitor de Bolsonaro, já tendo se posicionado em seu Instagram contra o PT. Já Bruno e Giovanna defenderam o #EleNão, campanha contra o candidato do PSL, e já fizeram críticas a Bolsonaro por ofensas racistas e homofóbicas. Os dois são pais da pequena Titi, vítima de diversas ofensas na Internet por ser negra.

[[saiba_mais]]

A mensagem foi enviada no dia 8 de outubro e não traz o que Thiago disse antes da fala de Giovanna. O ator divulgou apenas neste domingo o print da conversa.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né...Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’ @gio_ewbank". Thiago já participou de programa de Giovanna na internet (Foto: Reprodução) “Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”.

"Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem vindo a realidade".

O ator recebeu críticas em sua rede social: "Que atitude nojenta. Diz mais sobre você do que ela! Isso que ela fez com vc é a coisa mais comum dentro de uma família. Isso acontece, principalmente se um lado vê o outro como ingrato ou imaturo e adivinha o que sua atitude prova?", escreveu uma seguidora.

Giovanna está em Fernando de Noronha. Após receber inúmeras críticas, bloqueou os comentários de seu Instagram. Em um vídeo publicado na manhã deste domingo, ela escreveu: "Obrigada por estar aqui, Deus! Eu te amo, Senhor!" Giovanna, Bruno e Titi (Foto: Reprodução)