Thiago Gagliasso fala de briga com Giovanna e critica Bruno: 'não soube respeitar'

Os irmãos estão com o relacionamento balançado desde o final do ano passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 14:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, participou do programa "Na Lata", da atriz Antônia Fontenelle para o YouTube. Ele comentou sobre a briga que teve com o irmão após expor uma conversa pelo WhatsApp com a sua cunhada, Giovanna Ewbank. Thiago disse que Bruno não soube respeitar sua posição política. Ele disse que a mãe foi para o hospital após a briga vir à tona.

"Nunca me incomodou essa sobra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes... Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás", disse.

Thiago se declarou eleitor de Bolsonaro. Já Bruno e Giovanna são críticos de Bolsonaro por conta das ofensas racistas e homofóbicas do candidato.

Bruno e Thiago são filhos de pais diferentes. Thiago revelou que sentia de Bruno Gagliasso quando era pequeno. "Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai, que foi um grande pai para o meu irmão.Eu lembro de eu ter ciúme e falar: 'Você gosta mais do Bruno do que de mim, que sou seu filho'. Essas coisas de criança. Meu pai sempre se deu muito bem com o meu irmão. Mas essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política".

Após a briga dos irmãos, Lucia Gagliasso, mãe dos atores, foi parar no hospital. "Ela ficou assutada com a minha atitude. Sei que eu a magoei com a minha atitude. Ela não parou no hospital por isso. Foi uma acúmulo de coisas.", conta.

[[saiba_mais]]

No trecho da conversa divulgada, Giovanna discute com Thiago após um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, será o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião”. Na imagem que Thiago divulgou na internet, Giovanna sugere que o cunhado é mal agradecido por receber tanta ajuda do irmão. 

Segundo o Uol, os irmãos estão com o relacionamento balançado desde o final do ano passado. Bruno exigiu um comportamento mais responsável do irmão nos negócios - ele administra dois restaurantes da família no Rio e uma boate em São Paulo. Um dos restaurantes não cumpriu uma obrigação assumida em um crédito de R$ 290 mil, vencido em 2014, e está sendo processado pelo Banco do Brasil. 

Thiago também é produtor de festas e tem uma postura farrista.  "A família passa muito a mão na cabeça do Thiago, que é conhecido por ser moleque, aquele tipo que gosta de farra, que não sabe administrar, não tem talento e vive às custas do irmão", disse uma fonte ao site.

A mãe de Thiago e Bruno não aprova a postura do caçula, que tem 29 anos. Apesar disso, também não é a maior fã de Giovanna, que tem temperamento muitas vezes autoritário, segundo pessoas próximas. Thiago deu parabéns à cunhada, em setembro, com uma mensagem que alude um pouco a isso.  "Que você seja sempre essa pessoa protetora (até demais) e que tenha muita paciência pra aguentar a gente". 

"Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita. Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco", contou um amigo ao Uol.

A assessoria informou que Giovanna e Bruno não vão falar do assunto.

Confusão No trecho da conversa divulgada, a apresentadora aparentemente discute com Thiago após um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, será o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião”. Na imagem que Thiago divulgou na internet, Giovanna sugere que o cunhado é mal agradecido por receber tanta ajuda do irmão. 

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".