Tia Eron não aparece em reunião do Conselho de Ética e vira assunto mais comentado na web

Nesta terça, a Câmara que discute o parecer pela cassação do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2016 às 14:15

- Atualizado há um ano

A deputada baiana Tia Eron (PRB) até o momento não compareceu à reunião do Conselho de Ética da Câmara que discute o parecer pela cassação do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O voto da parlamentar é um dos mais aguardados, pois ele pode ser decisivo no futuro político de Cunha.

Rapidamente o assunto 'Tia Eron Cadê Você' se tornou o mais comentado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (7). O perfil Dilma Bolada postou: "A @TiaEron há 2 meses disse pro Brasil que era a 'voz da mulher negra, nordestina e trabalhadora'. Chegou a hora de provar!".(Foto: TV Câmara)Outros usuários do microblog cobraram a presença da parlamentar. "Aguardamos seu voto pela cassação de Cunha", disse um internauta. "Será que amanhã a @TiaEron vai dar a desculpa que o despertador do celular não tocou?", ironizou outro. "Aparece Golpista", esbravejou um terceiro.

A última postagem de Tia Eron no Twitter ocorreu há cerca de 20 horas. Ela escreveu: "Final de semana de muito trabalho! Acompanhe o PRB Bahia que amanhã tem mais novidade".