Tia Má indica seu programa ideal de Dia das Mães

O domingo ideal de Maíra Azevedo, a Tia Má, inclui vários programinha legais com o filho Aladê. Hoje, claro, não seria diferente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução Instagram

Conversar e brincar - Eu tenho uma relação muito forte com Aladê, conversamos sobre tudo e sempre gosto de saber dos assuntos que interessam a ele. As coisas da escola, dos jogos, dos filmes que ele gosta, além de brincarmos muito. 

Assistir filmes - Outra coisa que adoro fazer é assistir filmes, principalmente com Aladê, e principalmente de heróis. Sempre resenhamos e comentamos muito sobre as personagens, as coisas que acontecem. Amamos a saga dos Vingadores, assistimos TODOS! 

Churrasco -  Tenho família grande e a gente sempre inventa um motivo pra festejar, mesmo que seja só o fato de estar vivo, o que para a população preta já é muita coisa. Sempre que podemos nos reunimos para fazer um churrasco e dar muitas risadas. 

Jogar buraco - O churrasco sempre  dura muito e a noite sempre acabamos jogando buraco. Minha mãe adora!

Samba no Garcia - Eu amo ficar em casa, mas quando resolvo sair geralmente é pra ir ao final de linha do Garcia. Junto as amigas e vou lá curtir um samba ou sentar em um dos bares pra comer petiscos.