Tiago D. Oliveira lança quinto livro

entretenimento
16.04.2021, 10:00:00
Tiago D. Oliveira (Foto: divulgação)

Tiago D. Oliveira lança quinto livro

Mainha será apresentado em live neste sábado (17), às 20h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O escritor baiano  Tiago D. Oliveira lança neste sábado (17), seu quinto livro, a coletânea poética Mainha. Para marcar a data, ele bate-papo com o escritor Sandro Ornellas e o editor Eduardo Lacerda, às 20h, no Facebook e no YouTube da Editora Patuá, responsável pelo lançamento. 

Com 37 anos, Tiago já foi finalista do prêmio Oceanos 2020 com o livro As Solas dos Pés de Meu Avô e Vencedor do Selo João Ubaldo Ribeiro 2020, na categoria poesia, com o original Soprando o Vento. 

Além dos livros, ele tem poemas publicados em blogs, portais, revistas e jornais especializados no Brasil, Portugal e Espanha. “Poeta do sensível, Tiago D. Oliveira escapa ao previsível em poemas que desvelam esta presença/ausência que se alonga em extensão de infinito”, afirma a escritora Kátia Borges no texto da orelha de Mainha. O livro custa R$ 40 e pode ser comprado no site www.editorapatua.com.br. 

mainha


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas