Tiago é vetado e não enfrenta o Atlético Goianiense

Zagueiro se recupera de uma inflamação no pé e deve voltar ao time contra o Cruzeiro

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 8 de setembro de 2017 às 17:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Preto Casagrande ganhou um problema para montar o time do Bahia que encara o Atlético-GO,  segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Tratando uma dor no pé desde a derrota para o Botafogo, o capitão Tiago foi vetado do duelo. Rodrigo Becão entra na vaga e formará a zaga titular ao lado de Lucas Fonseca. 

As outras opções para Preto no setor são os zagueiros Eder e Everson, ambos da base, e o recém-contratado Thiago Martins. O jogador que veio do Palmeiras ainda não entrou em campo este ano, por causa de uma lesão no joelho, e vai ficar apenas como opção no banco de reservas. 

"Ele (Thiago Martins) é um jogador que chamou a atenção na parte técnica e tática, entrosou rápido, mas ele vem de seis meses inativos. O mesmo cuidado que estamos tendo com Hernane, Allione e Edigar, vamos ter com o Thiago. Ele já está inserido no contexto, vai para Goiânia, mas temos que ter cautela", explicou Preto.

Já no setor ofensivo, Preto tem um bom problema. Com o retorno de Hernane, Edigar Junio e Allione, o treinador ganhou novas opções para o ataque. Porém, o trio vai começar a partida contra o lanterna da Série A no banco de reservas. Segundo Preto, a ideia é de que eles entrem aos poucos para ganhar ritmo de jogo após o longo tempo de inatividade. 

Na tarde desta sexta-feira (8), o elenco do Bahia voltou aos treinos no Fazendão, mas a atividade foi fechada para a imprensa. Caso Preto não prepare alguma surpresa, o tricolor entrará em campo com: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior, Zé Rafael, Régis e Mendoza; Rodrigão. 

Na manhã deste sábado (9) o Bahia faz o último treino em solo baiano antes do embarque para Goiânia, local da partida.