Tiago Iorc vive exílio nos EUA e está sem agenda de shows em 2018

entretenimento
25.02.2018, 15:30:00
Atualizado: 25.02.2018, 16:06:36

Tiago Iorc vive exílio nos EUA e está sem agenda de shows em 2018

Cantor comunicou ausência das redes sociais em janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos cantores brasileiros mais queridos do público adolescente atualmente, Tiago Iorc anda sumido. Desde janeiro, ele avisou aos fãs que se ausentaria das redes sociais. “Me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, escreveu ele na época. O aviso veio depois de uma maratona de shows e de muito trabalho.

Só que Tiago parece ter se afastado também dessa rotina. O cantor deixou o país e vive, desde então, uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tiago aparece em algumas fotos marcadas no Instagram ao lado de amigos durante uma passagem pela Califórnia.

 Os fãs já sentem tanta falta que até criaram um cartaz com a palavra "Procura-se". No site do cantor, a agenda de shows está vazia. “Por ora, nada programado para esse ano”, afirmou Felipe Simas ao jornal O Globo, empresário do artista.

(Fotos: Reprodução/ Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas