Tiago Ramos se declara para a mãe de Neymar: 'a mais linda e cheirosa, te amo'

Nadine completou 54 anos nesta terça

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 08:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O influencer Tiago Ramos usou seu Instagram para dar parabens para a aniversariante Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Os dois formaram um dos casais mais polêmicos de 2020 e após ida e vindas resolveram botar um ponto final na relação no fim do ano passado.

No texto dedicado à Nadine, que completou 54 anos nesta terça-feira (19), Tiago se refere a ela usando adjetivos como "sonhadora", "persistente", além de chamá-la de "a mais linda " e "cheirosa".

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente...", escreveu ele, que complementa:

"A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo."

Ao ver a publicação no perfil do Instagram de Tiago, internautas começaram a especular se os dois haviam reatado: "Voltaram?", consta de um comentário de uma internauta. "Linda declaração. Voltaram?", questionou outra. "Se você a ama, sejam felizes e o povo que se lixe", aconselhou ainda uma seguidora.