Tiago reclama do gramado da Fonte Nova: 'muito alto'

Capitão cobra melhorias no estádio onde o tricolor manda seus jogos

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Endossando as palavras do lateral Eduardo, que já havia falado sobre o assunto após o triunfo sobre o Vasco, por 3x0, o zagueiro Tiago foi outro a reclamar da situação do gramado da Fonte Nova e, nesta terça-feira (22), fez cobranças à administração da Arena para resolver o problema. 

"O gramado estava muito alto, não é normal estar daquele jeito. Não pode a gente treinar de uma forma e pegar um gramado completamente diferente", disse o capitão tricolor. A cobrança já é para o jogo contra o Botafogo, domingo (27), às 16h, quando o Bahia tem a chance de, pela segunda vez na Série A, vencer duas partidas consecutivas. A única vez que isso aconteceu foi diante de Atlético Goianiense e Cruzeiro, nos dias 4 e 8 de junho, pela 4ª e 5ª rodadas, respectivamente.

"Acho que a gente precisa dessa regularidade. A gente ganha, empata um jogo, perde o outro. Isso deixa a equipe em uma situação sem definição. Se vencer o Botafogo a gente vai a 29 (pontos), passa o próprio Botafogo e vai para a parte de cima da tabela. A gente tem time para buscar algo melhor na tabela e é isso que a gente espera", reforçou Tiago. 

O Bahia é o 12º colocado, com 26 pontos, e o time carioca é o 10º, com 28. Se ganhar do Botafogo, o Bahia pode terminar a 22ª rodada em 9º lugar. Ponte Preta, com 27 pontos, e Sport, com 29, são os outros times ao alcance do tricolor.