Tierry e Gabi Martins, ex-BBB20, viajam juntos para Morro de São Paulo

entretenimento
28.12.2020, 21:20:35
Atualizado: 28.12.2020, 21:32:05

Tierry e Gabi Martins, ex-BBB20, viajam juntos para Morro de São Paulo

Casal, que faz dueto na música 'Prints', se hospedou em hotel na Quarta Praia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tierry e Gabi Martins, ex-BBB20, viajam juntos para Morro de São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

A amizade entre o cantor Tierry e a cantora e ex-BBB Gabi Martins virou parceria musical de sucesso, na canção ‘Prints’, recém-lançada e já com 4,4 milhões de acessos, e continua evoluindo...

O affair (ou namoro) do baiano com a mineirinha agora aportou em Morro de São Paulo, onde os pombinhos passam alguns dias se curtindo.

Chegaram de jatinho, na companhia do amigo, o cantor Kevi Jonny, que ficou no quarto ao lado onde os dois se acomodaram. O aconchego é no Hotel Porto Do Zimbo, que fica na Quarta Praia de Morro. 

Gabi postou foto dançando com Tierry nesta segunda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste domingo (27), o autor do hit ‘Rita’, que é a música mais tocada nas rádios do país nesse final de ano, foi até o centro da vila e deu um pulo na Expresso Cappuccino, cafeteria e delicatessen do primo do cantor, Laurent Andrade. 

O próximo destino do casal, segundo o colunista Leo Dias, será Fernando de Noronha, onde devem passar a virada do ano. Felicidades ao novo casal!

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas