Timbalada também está no CD do CORREIO

entretenimento
11.01.2019, 06:00:00
Atualizado: 11.01.2019, 18:14:15
(divulgação)

Timbalada também está no CD do CORREIO

Na terça (15), o leitor vai receber gratuitamente um CD que comemora 40 anos do jornal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Celeiro de grandes artistas, a exemplo de Xexéu, Ninha, Patrícia, Deny Denan, Alexandre Guedes e Amanda Santiago, a Timbalada é um marco na cena axé pela inovação. O toque dos timbaus, comandado por Carlinhos Brown, e os corpos pintados marcaram época.  

Por isso, a Timba está com a canção É Desse Nego que Ela Gosta no CD comemorativo dos 40 anos do CORREIO. O disco será encartado na terça-feira, com a participação de 13 artistas que escolheram as próprias músicas incluídas no álbum.

Com uma nova formação, que tem Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas, a banda resgata o suingue que marcou toda uma geração no Candeal. “Para nós, é de grande importância e honra estar participando dessa comemoração de 40 anos do CORREIO, um jornal de grande credibilidade e visibilidade do cenário baiano. Desejamos muitos e muitos anos de paz, amor e alegria. Juntos, somos fortes!”, declararam os vocalistas da banda.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas