Time de Carille anuncia contratação do meia Régis, do Bahia

Tricolor ainda não se posicionou sobre a possível negociação

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 21:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O time Al-Wehda, da Arábia Saudita, treinado pelo brasileiro Fábio Carille, ex-Corinthians, surpreendeu e anunciou a contratação do meia Régis, do Bahia, na sua conta oficial do Twitter. A informação pegou aos tricolores de surpresa, já que o atleta entrou em campo na quarta-feira (22), quando o time perdeu de 1x0 para o Internacional, na Fonte Nova. O Bahia ainda não se manifestou sobre a negociação.

"Após forte concorrência com várias equipes do Golfo gerenciadas com sucesso, o clube, com a ajuda de Sua Excelência Turki Al-Sheikh, assinou com o astro brasileiro Regis Augusto Salmazzo", disse o texto da equipe.

No Bahia desde 2016, Régis não vinha atuando como titular, mas entrava com frequência nos jogos do tricolor. Esse ano, ele fez 42 jogos pelo clube. Nos 20 jogos do Esquadrão pelo Campeonato Brasileiro, o meia foi utilizado em 17.

Régis marcou seu nome na história do Bahia após ajudar o clube a conquistar o acesso à Série A, na campanha de 2016, e a conquistar o título da Copa do Nordeste no ano seguinte. Ao todo, ele soma 117 partidas e 23 gols.