Time principal do Vitória fica no 0x0 em primeiro teste do ano

Chamusca usou dois times em jogo-treino diante do Olímpia, no Barradão

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 16:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória ficou no 0x0 no primeiro teste da temporada da equipe principal, comandada pelo técnico Marcelo Chamusca. Na manhã deste domingo (13), o Leão empatou com o Olímpia, em jogo-treino realizado no Barradão.

O rubro-negro usou formações diferentes em cada tempo do jogo. Na etapa inicial, entrou em campo com Ronaldo; Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Andrigo e Yago; Erick e Léo Ceará.

Pelo menos neste primeiro momento, este é o time considerado titular por Chamusca. A única ausência foi a do goleiro João Gabriel, poupado com dores num cotovelo.

Na etapa final o técnico usou Ronaldo; Welison, Marco Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes, Ruy e Juninho; Flávio e Maurício Cordeiro.

O rubro-negro demonstrou falta de entrosamento em ambas as formações. Pesou contra também a falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico. No primeiro tempo, dominou o Olímpia, mas não marcou. Na etapa final, chegou a levar alguns sustos do adversário.

O Olímpia é uma equipe de Lauro de Freitas, cujo proprietário é o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, e se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano pela primeira vez.

O Vitória estreia na temporada 2019 na terça-feira (15), diante do CSA, em Maceió, pela Copa do Nordeste. O clube será representado pela equipe sub-23, comandada por João Burse.

O time principal, de Chamusca, ainda não tem data confirmada para a estreia.