Tire suas dúvidas: tudo o que mudou com o adiamento das eleições

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 3 de julho de 2020 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ainda que tenhamos uma pandemia em curso, 2020 é ano eleitoral e não há a menor chance dos mandatos de prefeitos e vereadores serem estendidos. Nessa semana, o Congresso aprovou o adiamento do pleito de outubro para novembro.

Muitos prazos mudaram em efeito cascata, como o limite para inscrição dos candidatos e o período de campanha. E o eleitor precisa ficar de olho se quem está no poder atualmente vai usar a máquina pública para se beneficiar.

Nesse podcast, conversamos com o professor de Direito Público da UFBA e analista do TRE Bahia, Jaime Barreiros Neto. Ele nos deu uma verdadeira aula sobre tudo o que mudou nas eleições 2020.

O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos. Basta ter um aplicativo de músicas, um aplicativo para podcasts ou simplesmente dar o play abaixo.

Para ouvir o podcast, clique no player abaixo ou faça download. Você pode ouvir também no seu aplicativo preferido:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui.