Tiroteio na Flórida deixa três mortos e cinco feridos

Atentado ocorreu em estúdio de ioga; atirador se matou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 13:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mark Wallheiser/Getty Images/AFP

Pelo menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio em na cidade de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos, na sexta-feira (2). O atentado ocorreu em um estúdio de ioga.  

De acordo com a polícia local, um dos mortos é o autor dos disparos. O atirador foi identificado posteriormente como Paul Beierle, um homem de 40 anos. Ele teria se matado logo após cometer o ataque, no fim da tarde de sexta-feira (18h30 no horário local). 

As outras duas vítimas mortas foram a médica Nancy Van Vessem, 61, e a estudante da Florida State University Maura Binkley, 21. 

De acordo com a rede de notícias CNN, outras duas mulheres continuam internadas e estão em condição estável. Uma delas foi baleada nove vezes, enquanto a outra teve o corpo atravessado por um projétil. 

Outras três pessoas, que também ficaram feridas, já tiveram alta do hospital local. 

Agiu sozinho O chefe da polícia local, Michael DeLeao, afirmou, em entrevista, que cinco feridos tinham sido transferidos para um hospital da região. Já na unidade médica, uma das vítimas morreu. 

"Tudo indica que se trata do ato de uma só pessoa e que atualmente não há ameaça na região", completou DeLeo, sem entrar em detalhes sobre possíveis motivações de ataque. 

No momento do atentado, 11 pessoas estavam presentes na aula.