Titãs relança clássico Sonífera Ilha em formato acústico, confira

entretenimento
21.03.2020, 09:30:00
Branco Mello no baixo ou violão, Sergio Britto no piano ou baixo e Tony Bellotto no violão ou guitarra acústica são o trio acústico do Titãs (Divulgação )

Titãs relança clássico Sonífera Ilha em formato acústico, confira

Novo clipe lançado nesta sexta (20) traz participações de artistas como Elza Soares, Lulu Santos, Rita Lee e Paralamas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das grandes bandas do rock e MPB brasileiro, os Titãs fizeram um relançamento nostálgico nesta última sexta (20). A primeira canção do primeiro álbum do grupo, lançado em 1984, foi lançada com uma nova cara. 

Sonífera Ilha foi gravada e lançada em formato acústico em diversas plataformas digitais pelo trio Branco Mello no baixo ou violão, Sergio Britto no piano ou baixo e Tony Bellotto no violão ou guitarra acústica, e os três se revezando ao microfone.

Assista ao clipe inédito

A grande novidade está nas participações do clipe. Nomes como Paralamas, Rita Lee, Lulu Santos, Fernanda Montenegro, Casagrande, Elza Soares e Fábio Assunção figuram nas filmagens, dublando partes da canção. 

“Sonífera Ilha é uma música que marcou gerações. Ao escutar a nova versão acústica, senti que Sonífera Ilha era mais que uma canção, era um estado de espírito”, explicou o diretor de filmagens Otávio Juliano, ao comentar sobre as participações de amigos e artistas no clipe. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas