Tite faz mistério e não divulga time que encara o Uruguai

Tite treinou com o grupo completo pela primeira vez em Londres

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No primeiro dia em que contou com todos os convocados para os amistosos contra Uruguai e Camarões, o técnico Tite adotou o mistério e não divulgou o time que entra em campo contra os uruguaios, nesta sexta-feira (16), às 17h (horário da Bahia), Emirates Stadium, em Londres. 

Nesta quarta-feira (14), Tite liberou apenas os primeiros 20 minutos para a imprensa. Depois disso, todos foram convidados a sair e o treinador então esboçou o time que vai começar a partida. 

Apesar do treinador tentar esconder o jogo, a base da equipe não será diferente do que foi colocado em campo nas partidas pós-Copa do Mundo. As principais dúvidas estão no meio-campo. 

Sem Casemiro e Coutinho, ambos machucados, a tendência é de que Walace e Renato Augusto entram nas respectivas vagas. Com isso, Allan, chamado pela primeira vez para a Seleção, deve iniciar como opção no banco de reservas. 

O time provável para pegar o Uruguai é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto; Douglas Costa, Neymar e Roberto Firmino. 

Nessa quinta-feira (15), Tite comanda o último treino antes da partida contra o Uruguai. Já a partida contra Camarões será na próxima terça-feira (20), também em Londres. Os dois jogos serão os últimos do Brasil em 2018.