'Tive mais votos do que Aécio', diz Ilmar ao ser eliminado do BBB17 com 55,92% dos votos

entretenimento
05.04.2017, 08:21:00

'Tive mais votos do que Aécio', diz Ilmar ao ser eliminado do BBB17 com 55,92% dos votos

O advogado foi indicado ao paredão com Marcos pela líder Emilly após ter tido uma briga feia com a sister no domingo (2)

Depois de dois dias de barracos intensos, Ilmar foi eliminado no paredão contra seu 'amigo' Marcos. Ele teve 55,92% dos votos de um total de mais de 112 milhões. Quando deixou a casa, ao apresentador Tiago Lifert, Ilmar - que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) - deu uma trolada básica no programa. “Tive mais votos que o Aécio (Neves). (...) Deve ter tido até voto da Dilma (Rousseff)”, em referência ao total de pessoas que votaram nele para sair do paredão, comparando com o resultado da última eleição presidencial no Brasil.

Desconcertado, Leifert despistou e apenas agradeceu ao participante por ter integrado o time desta edição do Big Brother Brasil. A resposta de Ilmar veio depois que ele explicou que ficou chateado com Marcos depois que ele falou e expôs seu filho em rede nacional quando disse que Ilmar estava devendo pensão alimentícia.

O advogado foi indicado ao paredão pela líder Emilly após ter tido uma briga feia com a sister no último domingo (2), o que resultou no fim do trio formado pela gêmea, o sul-matogrossense e o médico. Ilmar chegou a comparar a sister com um verme.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas