'Todos nós sangramos', diz nova música de Emicida e Ibeyi; veja o clipe

Rapper paulista e dupla de irmãs de origem cubana lançaram a música Hacia El Amor nesta sexta-feira (8)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2018 às 12:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

É só prestar atenção na letra para entender o clima da música Hacia El Amor, lançada nesta sexta-feira (8) pelo rapper paulista Emicida com o duo de irmãs franco-cubanas Ibeyi. "Gato, cobra, pássaro, cavalo/Todos nós sangramos/Da mesma cor", diz um trecho da música que é uma celebração à diversidade e ao enfrentamento dos obstáculos da vida, a partir da união pelo amor.

"Podemos compartilhar nossas lágrimas, podemos afogar nossos medos, estamos em direção ao amor", diz outro trecho da música que mistura rap e pop em letras em português, inglês e espanhol. O vídeo, dirigido por Christian Beuchet e produzido por Márcio Arantes, foi gravado em Paris, na França, em um cenário urbano que dialoga com a dureza cotidiana que pode ser vista em diversos lugares do mundo.

"Finalmente! Está no ar o videoclipe de "Hacia El Amor", parceria que fiz com as Ibeyi. Tem lá no nosso site! Cola pra ver!", convidou Emicida, nas redes sociais. A canção, gravada em São Paulo, está disponível em todas as plataformas digitais.