Tom Felton explica por que não assistiu novamente aos filmes de Harry Potter

entretenimento
23.11.2018, 20:25:00
Matthew Lewis e Tom Felton que interpretam, respectivamente, Neville e Draco (Reprodução)

Tom Felton explica por que não assistiu novamente aos filmes de Harry Potter

'Me vejo fazendo isso com meus dois filhos, quando eu for um pouco mais velho', explicou o ator britânico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ninguém questiona o gigantesco sucesso de Harry Potter, principalmente os fãs que assistem à saga inúmeras vezes. No entanto, em entrevista à People, o ator britânico Tom Felton revelou que não assistiu mais aos filmes em que interpretou o personagem Draco Malfoy.

"Eu assisti aos filmes durante as premieres, mas nada além disso - nunca! Estou guardando isso para um dia sagrado. Me vejo fazendo isso com meus dois filhos, quando eu for um pouco mais velho", explicou, apesar de ainda não ser pai.

O ator também disse que mantém a amizade que fez com outros integrantes do elenco. "É tudo uma mentira, nós nos odiamos e somos bastardos!", brincou, esclarecendo em seguida: "Todos são muito doces. Eu fui muito sortudo por ter visto o Daniel [Radcliffe] na Broadway nos últimos meses. Ele está sempre me inspirando com suas escolhas profissionais e sua visão de vida. Eu vi Emma [Watson] recentemente e tivemos um pequeno dia na praia".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas