Tom Holland e Zendaya falam de paparazzis: ‘privados de nossa privacidade’

Os atores Tom Holland e Zendaya viram seu relacionamento se tornar público após uma série de fotos de paparazzis ser divulgada na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2021 às 18:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Carlos Alvarez/Getty Images

Tom Holland e Zendaya, que interpretam o casal Peter Parker e Michelle Jones na nova série de filmes do “Homem-Aranha”, eram apenas amigos quando começaram a trabalhar nas produções do super-herói. Os fãs, porém, comentaram por anos sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois até que a especulação se tornou real.

Os rumores de namoro vieram ao público em julho deste ano, quando várias fotos de paparazzis viralizaram nas redes sociais. Eles saíram juntos de uma casa e foram fotografados se beijando dentro do carro.

Após isso, a relação foi confirmada por meio de fotos que ambos publicaram em suas redes sociais. Em entrevista para a revista “GQ”, Tom Holland falou pela primeira vez sobre o assunto.

“Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle. Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”, disse.

“Sempre fui muito inflexível para manter minha vida privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira. Nós meio que nos sentimos privados de nossa privacidade”, continuou.

Próximo a entrar na turnê para divulgação do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, marcado para estrear em dezembro deste ano, ele sabe que será perguntado sobre o relacionamento. “Não é uma conversa que posso ter sem ela. Eu a respeito demais para dizer... Esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso juntos”, pontuou.

Para a entrevista, Zendaya também adicionou comentários. “Foi muito estranho e esquisito, e confuso, e invasivo (o paparazzi). O sentimento igual que compartilhamos é que, quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que fossem seus... Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial e é algo que você deseja lidar, experimentar e desfrutar entre as duas pessoas que se amam”, ressalta.

O ator ainda disse que a cantora e atriz é uma das pessoas que o ajudam a manter a sanidade, mesmo entre as adversidades da fama. “Tê-la em minha vida foi importante para minha sanidade. Ela é tão boa em ser um modelo para meninos e meninas. Quando alguém chega, tipo, ‘Posso ter uma foto?’, nunca é um momento ruim”, exemplifica.