Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu após AVC

Informação foi divulgada pela família à equipe do Mais Você

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 10:14

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico, decorrente de um aneurisma, segundo conclusão do laudo do Instituto Médico Legal. A informação foi divulgada ao vivo pelo programa Mais Você, nesta segunda-feira (2).

O laudo foi divulgado pela família do ator à equipe do Mais Você, que está na frente do IML, no Rio de Janeiro, onde está o corpo de Tom Veiga. 

No estúdio montado na casa de Ana Maria Braga, em São Paulo, colegas de trabalho usam uma camisa com a foto do ator. 

Emoção Com lágrimas nos olhos, a apresentadora Ana Maria Braga abriu a edição do Mais Você, nesta segunda relembrando a parceria com Tom Veiga. "Quando acordei hoje de manhã fiquei pensando como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês porque dói muito, de verdade, assim como uma mãe perde um filho. Ele era isso", disse a apresentadora.

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei o Louro e o Tom", disse Ana chorando. "Por mais que a produção e a direção da casa estivessem preocupadas comigo hoje, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro", completou.

O programa começou com um clipe de imagens e uma música que homenageavam o Louro José. Ana Maria relembrou também o último programa que eles apresentaram juntos, à distância. "Na sexta-feira, inclusive, depois de um programa muito divertido, nós dissemos até segunda. Ele fazia parte do programa no Rio de Janeiro e parte aqui em São Paulo, até que viesse a mudança definitiva para São Paulo. Mas eu pedi que mesmo ele não estando, a bancada estivesse aqui porque ele sempre estará em nosso coração", contou Ana Maria.