Torcedor do Bahia, Vladimir Brichta admite que gosta do Vitória

Ator lamentou situação da dupla Ba-Vi nas disputas das Séries A e B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 20:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Apesar de ter nascido em Diamantina, em Minas Gerais, o ator Vladimir Brichta, de 45 anos, é assumidamente Tricolor e diversas vezes já demonstrou sua paixão pelo Bahia nas redes sociais e em entrevistas. Mas na última delas, que aconteceu durante o Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda (22), o ator deu uma declaração polêmica envolvendo o maior rival do Bahia.

Durante o quadro de esportes do programa, apresentado pela jornalista Ana Thaís Matos, Brichta afirmou que, apesar de torcer pelo Esquadrão, ele é um “torcedor diferente”. “Sou um torcedor do Bahia diferente porque eu também torço pelo Vitória”, afirmou o artista, para a surpresa de Fátima e Ana Thaís.

Em seguida, ele explicou que, na verdade, ele sempre vai torcer contra o Vitória nos clássicos, mas que ele lamenta a situação vivida pelo Leão e torce para que não caia para a Série C. “Sempre que tiver um Ba-Vi eu sou Bahia, mas assim como lamento o Bahia na zona de rebaixamento, fico triste com o Vitória, só que na Série C. É muito ruim para o futebol baiano”, completou.

Veja a fala do ator