Torcedor do São Paulo cai da arquibancada do Morumbi; veja

esportes
31.08.2019, 15:42:00
Atualizado: 31.08.2019, 17:06:39
Torcedor despencou do terceiro anel durante a partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)

Torcedor do São Paulo cai da arquibancada do Morumbi; veja

Uma adolescente que estava no anel de baixo foi atingida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Ainda no primeiro tempo do empate por 0x0 entre São Paulo e Grêmio, neste sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro, o torcedor Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu do anel superior da arquibancada do estádio do Morumbi e atingiu a jovem Giovana Santos Araújo, de 13. Os dois receberam os primeiros atendimentos no local e, conscientes, foram encaminhados para hospitais da região.

O São Paulo informou que vai prestar assistência necessária aos dois. "O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos.

Imagens nas redes sociais mostram que o torcedor acabou subindo no parapeito do anel superior da arquibancada e acabou se desequilibrando. O fato aconteceu quando Antony perdeu uma chance clara de abrir o placar.



A queda do torcedor não foi a primeira no Morumbi. Em 2017, momentos antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, o são-paulino Bruno Pereira também despencou do anel superior e morreu ainda antes de chegar ao hospital.

Em 2016, outro acidente acabou lesionando 20 torcedores. Durante a comemoração do gol de Michel Bastos contra o Atlético-MG, a grade do anel inferior do Morumbi acabou cedendo e vários espectadores caíram no fosso do estádio.

Neste sábado, 46.997 pagantes assistiram ao empate sem gols contra o Grêmio no duelo que abriu a 17.ª rodada do Brasileirão. Foi a estreia de um dos quatro grandes paulistas jogando no horário matutino.

O horário também trouxe um público diferente para campo. Famílias e casais eram presença maciça nas arquibancadas. O clube paulista tem uma das melhores médias de público do campeonato.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-gastar-energia-do-seu-pet-e-evitar-sair-tanto-para-a-rua/
Gatos também podem ser afetados pela mudança de rotina da quarentena; confira dicas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fulo-de-mandacaru-fez-estreia-da-temporada-de-lives-do-sao-joao-no-correio/
Grupo fez transmissão com mais de 1h30 de apresentação; sábado (6) tem Del Feliz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dom-sergio-da-rocha-assume-como-arcebispo-de-salvador-e-primaz-do-brasil/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/covid-19-morre-mestre-joel-disseminador-da-capoeira-em-sao-paulo/
Capoeirista estava internado no Hospital Ernesto Simões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pm-filmado-apontando-arma-para-jovem-e-preso-por-tentativa-de-homicidio-na-bahia/
Militar chegou a colocar cano da arma no olho de um menor em Carinhanha; caso aconteceu em fevereiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/caso-miguel-movimentos-sociais-e-familiares-de-menino-protestam-em-recife/
Criança de 5 anos morreu na terça (2) após cair de prédio; patroa da mãe é investigada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais