Torcedor tatua rosto de Deyverson após tri da Libertadores; veja

esportes
30.11.2021, 18:26:00
Deyverson levou o prêmio de melhor da partida após marcar o gol da vitória (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Torcedor tatua rosto de Deyverson após tri da Libertadores; veja

Morador de campinas prometeu que faria homenagem ao jogador que fizesse o gol do titulo

Qual promessa você faria para que seu time fosse campeão da Libertadores? Entre os diversos juramentos palmeirenses que tiveram que ser cumpridos está o do advogado Wilker José, morador de Campinas, interior de São Paulo. No caso dele, a ideia foi a seguinte: tatuar no corpo o rosto do jogador que fizesse o gol do tri campeonato da Libertadores.

E o felizardo que agora está estampado na perna do torcedor Palmeirense é o atacante Deyverson, que marcou o segundo gol, na prorrogação, da vitória por 2 a 1 diante do Flamengo, no sábado (27).

A ideia foi compartilhada pelo tatuador de Wilker, Ricardo Soares, que compartilhou o resultado final de sua arte em seu Instagram. "Promessa é dívida e agora tá pago", receveu Ricardo na legenda do vídeo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas